Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#STOP ! What are you doing !?

Pare!Já chega ... cansei disso .
AAAII!Que coisa mais chata das coisas ficarem dando errado !
Num momento em que melhora, parece que tudo começa a se encaixar... vem várias outras coisas pra modificar isso.


tudo isso TEM que ter um pq, mas ele tá demorando muito pra demonstrar que tudo está acontecendo em prol de algo muito melhor.




Então, como sempre .. eu primeiro surtei.. entrei em parafuso, depois do meu nextel parar de funcionar, meu irmão voltar a ser um escroto, me and gambit dermos uma saída do fm, minha inscrição em RI ir por água abaixo!
mas então, eu parei e respirei.. ficar surtando só vai me dar mais cólica, tristeza e ruga.
ou seja, que se foda essa UFRJ e RI .Abandonar tudo que planejei em Niterói até agora para ficar indo todos os dias pra Praça XV à noite, suportando e me ocupando com minha casa&família e seus respectivos problemas(!?) I don't think so !
so, há males que vem para bem.
isso pode parecer muito ruím e trágico agora, mas a longo prazo eu comecei a enxergar alternativas pra todos os meus sonhos, a maneira de executar os mesmos não é a mesma (por mais que isso gramaticalmente seja complicado de se enteder).
Gambit tem razão, tudo vai dar certo .não importe o quanto pareça errado, existe um caminho. e PRINCIPALMENTE ele tem razão quando diz que tem algo me esperando lá .Eu não passei 3 vezes de sacanagem, eu não consegui o lugar de sacanagem, eu não fui pra UFRJ de maneira alguma por nada.
TEM ALGO ME ESPERANDO NA UFF, E É PRA LÁ QUE EU VOU.


'tnc


por isso, tuuudo que andou rolando que vou colocar um vídeo que me fez lembrar porque eu vim ao mundo ;)


#up to madonna *-*


xx to Gambit
saturday was perfect baby !
thank you

2 comentários:

  1. Tenho uma duvida :D..

    Porque você veio ao mundo ? e como descobriu sempre quiz saber USAHSUH

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parece que anda por aí grande confusão :)))
    É preciso acalmar um pouco, pois de cabeça quente não se vai a lado nenhum (pelo menos não se deve ir...)

    Então a menina escolheu o tigre??? Ciumentazinha, hein, pimentinha? :)))
    Prefere correr o risco de o amado morrer a vê-lo com outra donzela :))))

    ResponderExcluir