Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

first trip

você já se sentiu como se nada fizesse sentido e por um momento você não tem nada dentro de si?
bem vindo a um mundo que eu conheço bem !
Sabe, a vida é feita de altos de baixos , mas não se preocupe eu não vou ficar aqui de blá blá blá .. não sou apenas mais uma querendo filosofar sobre as coisas difíceis da vida --' relax

apenas digo que tenho momentos bons em minha vida, momentos que tanta alegria não cabe em mim , momentos que tanto amor não cabe em mim.mas também existem momentos de ausência de sentimentos .

me lembro bem os momentos mais críticos disso; já tinha um tempo que nada assim adentrava o meu ser imperfeito .. mas veio com tanta força que me causaram mais uma tentativa frustrada de sair desse mundinho fechado .

olho para frente e só vejo descaso, e é isso que eu quero ter em mim . 
#descaso.

quero esquecer das pessoas, porque elas não me aparentam bons modos , quero esquecer dos momentos porque nenhum deles trem se mostrado especial, quero esquecer da comida. TOTALMENTE

.quero esquecer , de viver ;

3 comentários:

  1. Amor,
    sorria, a vida é melhor do que parece.
    Espere a sua nova casa, lá ela te mostrará porque você viveu até agora!
    Estou com você!

    Te Amo Muito! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não deixe de querer o bem mas precioso que és tua vida! Não leve a vida a serio deixa a vida te levar (= .

    ResponderExcluir
  3. Hm, mas um dia as coisas mudam!
    A nossa vida é curta e preciosa, temos que aproveitar! Não esqueça de viver... pelo contrário, viva intensamente cada minuto. Se você se acostumar na rotina que te faz mal, como vai encontrar novos caminhos pra mudar sua história, mudar a "estação" que está vivendo?! :)

    Gostei do seu blog *-* Estou seguindo (:
    Sucesso!

    ResponderExcluir