Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

# titanic

não vi melhor palavra para descrever os últimos acontecimentos que titanic !
Sim, titanic.Mas não o navio que afundou, a tragédia de 1912...não é tão dramático assim!
É quase que apenas um melodrama...rs

Falo do titanic filme (ps:eu estou ouvindo Celine Dion gritar no meu ouvido "My Heart Will Go on" [/não, eu não chorei :)
aquele amor, que teve um milhão trezentos e sessenta e cinco mil quatrocentos e noventa e sete dificuldades pra ultrapassar.Duas pessoas que se amam mas quanto mais passava o tempo parecia impossível ficar juntas, mas que ainda assim lutavam porque acreditavam no que sentiam.
é disso que eu tô falando!!!
Sem dar muitos detalhes, foi basicamente isso que andou rolando por aí.
Mas nem mesmo um navio partido ao meio fez tal amor desistir
#fikdika

enfim, em meio a algumas pessoas, eu encontrei muita luz, coisas que eu vou mudar em mim e na minha vida...
sabe muitas das coisas o meu subconsciente já sabia, apenas não agia!!
que idiota ele.

eu espero que tenha força pra continuar, porque as duas coisa não serão NADA FÁCEIS
(yn'

boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário